Projeto Jovem Digital "de volta à casa" PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Junho de 2012 14:43

Após quase 1 ano, o Projeto Jovem Digital está de volta ao Centro de Referência do Professor (CRP). No último dia 16, ás 8h, a iniciativa, que tem o seu "carro chefe" a inclusão sócio digital, retornou após a experiência no Instituto UFC Virtual (Campus do Pici).
Nesta primeira aula no CRP, houve uma apresentação da instituição, o processo que possibilitou a volta das atividades nos espaços do Ambiente Virtual de Aprendizagem e os procedimentos das ações a partir deste momento. Estiveram presentes, o Coordenador Pedagógico Ederclinger Reis, a Supervisora Pedagógica Karine Silva e a professora plantonista do CRP Selma Bessa, além dos monitores e a maioria dos alunos que estão frenquentando.

A partir deste momento, o curso está dentro da proposta de projeto, em nível profissionalizante e de extensão registrado junto a Pró Reitoria de Extensão da UFC, além de ser realizado pelo Grupo de Pesquisa e Ensino em Formação Educacional e Tecnológica (GPEGE) do Instituto UFC Virtual da Universidade Federal do Ceará, em convênio com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza.