Nova chamada de classificáveis para o projeto PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Outubro de 2011 15:47

A Coordenação do Projeto Jovem Digital convoca nova chamada de classificáveis do Exame de Admissão para a matrícula a ser realizada unicamente no dia 15/10/2011, das 8h às 9h, no Anexo do Instituto UFC Virtual.

Veja abaixo a segunda chamada dos classificáveis:

Segunda chamada de classificáveis

Documento de Exame

ATENÇÃO: De acordo com o documento do Exame de Admissão, os candidatos devem seguir os enunciados abaixo:

- A falta neste momento implicará na perda da vaga, salvo os casos justificáveis.

- Entregar, impreterivelmente, no ato da matrícula: histórico escolar (ou o boletim); declaração da Instituição de Ensino comprovando a matrícula regular; 2 fotos 3 x 4, iguais, recentes e datadas; cópia de comprovante de residência. Os alunos bolsistas em instituições de ensino particular, também devem apresentar documento comprobatório de sua situação.

Obs.: Em virtude do item 3.2. do documento que valida o Exame de Admissão e tendo em vista que não foram preenchidas as vagas, também estão sendo convocados os seguintes candidatos e seus respectivos perfis:

1. Adryelle dos Santos Lima (candidata do Projeto Pré Jovem Digital)

2. Paulo Junior Alves Santos (da seleção e da EEEP Maria Carmem Vieira Moreira)

Até o momento foram encerradas as chamadas para preenchimento de vagas. Caso seja necessária outra, a convocação será realizada após o término dos dois primeiros módulos do curso. O contato será feito via telefone e/ou email disponibilizado(s) na inscrição. Para este quesito, as regras serão diferenciadas e tratadas junto ao(s) candidatos(as).