Resultado da Primeira Fase (Inscrição e Questionário Socioeconômico) PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Setembro de 2011 20:34

A Coordenação do Projeto Jovem Digital divulga o resultado da primeira fase, referente às inscrições e a análise do Questionário Socioeconômico.

A prova acontecerá no dia 17 de setembro de 2011. Os candidatos devem ficar atentos às relações a seguir, que detalham o local e horário desta fase:

Relação de Classificados para a Prova

Horários e Locais da Prova

Documento de Exame

No ato da prova, os candidatos deverão estar obrigatoriamente munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, bem como um documento de identificação com foto e uma declaração comprobatória da escola na qual o aluno está regularmente matriculado.

O próximo passo é acompanhar na provável data de 19 de setembro de 2011 a divulgação dos classificados para a fase de Entrevista.

Última atualização em Seg, 19 de Setembro de 2011 10:48