Aula inaugural e solenidade de certificação são adiadas, mas matrícula é mantida PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Outubro de 2011 10:06

A Coordenação do Projeto Jovem Digital informa que a Aula inaugural da turma de 2011/2012 e a Solenidade de Certificação 2010/2011 foram adiadas. Os motivos são a manutenção elétrica no Campus do Pici em 08/10 e o dia do professor no sábado seguinte (15/10).

O evento está previsto para 22/10. Esse dia e o local do evento serão confirmação em 17 ou 18 deste mês, portanto, os convidados deverão ficar atentos às informações no site do projeto para possíveis mudanças.

Ainda assim, está confirmada a entrega dos documentos que complementa a matrícula, no dia 08/10, das 8h às 11h, no Anexo do Instituto UFC Virtual.

Veja abaixo a primeira chamada dos classificáveis:
Primeira chamada de classificáveis
Documento de Exame

ATENÇÃO: De acordo com o documento do Exame de Admissão, os candidatos devem seguir os enunciados abaixo:

- A falta neste momento implicará na perda da vaga, salvo os casos justificáveis.
- Entregar, impreterivelmente, no ato da matrícula: histórico escolar (ou o boletim); declaração da Instituição de Ensino comprovando a matrícula regular; 2 fotos 3 x 4, iguais, recentes e datadas; cópia de comprovante de residência. Os alunos bolsistas em instituições de ensino particular, também devem apresentar documento comprobatório de sua situação.